22 de agosto de 2009

Robert Pattinson, vem ne miiim!



Depois de fazer o filme Crepúsculo, Robert virou O cara! Se você não assistiu ainda, assiste, melhoor filme , que isso! eu nuunca gostei dessas modinhas, que todo mundo gosta... mas esse filme, genteeen... hehehe! Eles já estão filmando o terceiro , Eclipse , mas o segundo , Lua Nova , nem chegou no cinema ainda , tô louca pra ver, huhu ! Além de você babar na beleza de Eduard (imagens) , a história é linda e cheia de romancee, ooown ... Tipo, ele namora uma menina normal, já que ele é um vampiro... aí demoram pra dar uns beijinhos ... sei lá, e o perigo de Eduard chupar o sangue da namô ? se quiser, estou a diposiçãão , hheuheuhue -n
by : coconut :)
P.S.: escrevi errado, haha, é edward ; finge que você não pecebeeu :D

2 comentários:

  1. Já acabaram as gravaçoes de NM , já tao gravando Eclipse :***

    ResponderExcluir