24 de agosto de 2009

JOGADOREES . AAF

Vocês já perceberam que sempre no fim do jogo de futebol, quando teem aquela entrevistinha com os jogadores eles falam a mesma coisa tipo :

" entrevistador : bom werley , porque vocês acham que perderam essa noitee ?
jogador : hoje o time não tava entrosado , erramos muita bola e agora é levantar a cabeça e pensar no proximo jogo "

imagina um jogador na hora H :

"esposa : nossa amor , essa vez foi ruim heein .
jogador : bom é só levantar a cabeça e pensar na proxima veez "

KKKKKKKKK '

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk rimto ADOREI seu blog

    ResponderExcluir
  2. HUAUHUHAUHAUHAUH

    Muito bom! Mas isso acontece, viu?! Pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, esses jornalistas ja nao tem mais oq perguntar.. Fora que os jogadores tbm só por DEUS cada resposta, um fiasco pior que o outro...

    Esse é o nosso pais.......

    kkkkkk

    http://euvostar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uheuheuheh awe adorei seu blog vlw.. da uma olhada no meu http://www.moyfah.vai.la

    ResponderExcluir